sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pegadinha



Responda rápido, sem pensar: quem é esse belo tipo faceiro da foto ao lado:

(a) Cate Blanchet?
(b) Jude Quinn?
(c) Bob Dylan?
(d) Todas as opções acima?

2 comentários:

Gabriella Villaça disse...

olá,
você assistiu i'm not there ontem no festival de cinema?

Queria saber a opinião de alguémq ue tenha assitido, eu gostei do filme, mas talvez tenha que reassitir pra sentir melhor, enfim.

o que você achou?

Paulo Halm disse...

Achei o filme bem interessante, porém acho que é um filme para iniciados.
Não sei se quem não conhece o Bob Dylan, sua obra, sua persona, que é o que o filme na verdade mostra, consegue entrar no filme.
No mais, curte as belas imagens, as boas interpretações - particularmente da Cate Blanchet e daquele espetacular negrinho que faz o "jovem Dylan", o farsante-, e, claro, a música de Dylan.
Eu sou um grande fã do Bob Dylan, tenho quase todos os seus discos, já li várias biografias dele, inclusive o seu livro de memórias, Chronicles, que aliás, lembra um pouco a estrutura do filme, pulando de uma fase para a outra, sem maior compromisso cronológico, vi o documentário do Scorcese e li, sim, li o Tarântula, livro de prosa poética que Dylan escreveu nos anos 60, então, me senti em casa. Senti apenas falta de um último Dylan, o amargurado, solitário e cético, porém sempre instigante e até engraçado, dos anos atuais, após a doença que quase o fez encontrar "Elvis mais cedo", o Dylan de Time out mind e de Modern Times.
Ah, e claro, senti falta do Jokerman.